Filtro de Daltonismo

Programa Top Espanha Santander Universidades

Temos o prazer de anunciar a abertura do Edital referente ao Programa Top Espanha Santander Universidades – Edição 2018. A iniciativa incentiva promove a  participação em um curso de língua e cultura espanhola durante 3 […]

16 de abril de 2018 7:35 pm Notícias

Temos o prazer de anunciar a abertura do Edital referente ao Programa Top Espanha Santander Universidades – Edição 2018. A iniciativa incentiva promove a  participação em um curso de língua e cultura espanhola durante 3 (três) semanas na Universidad de Salamanca – Espanha.

As condições de participação de alunos neste programa são orientadas pelo  EDITAL CENTRO PAULA SOUZA – PROGRAMA TOP ESPANHA SANTANDER UNIVERSIDADES EDIÇÃO_ 2018.

O Centro Paula Souza selecionará 2 (dois) estudantes para este programa patrocinado pelo Banco Santander

No Centro Paula Souza podem participar alunos de 4. e 5. semestre de cursos que tenham a disciplina Espanhol na grade curricular.

Leia cuidadosamente o edital e confira os critérios de seleção. Clique no link abaixo.

Atenção para a forma de inscrição. O Edital 007 teve errata no item 3.

3. DAS INSCRIÇÕES

• 3.3 A não realização de um dos itens 3.1 e 3.2 deste edital, invalidará a inscrição.

ERRATA_ EDITAL 007_2018 PROGRAMA DE BOLSAS TOP ESPANHA 2018_DISCENTE

Após ler o edital, clique no Logotipo do Banco Santander para fazer a inscrição no site – Santander Universidades.

Prazo para inscrição: 23 de abril de 2018