3º Concurso de Gastronomia “Uma massa criativa dentro da tradição italiana”: Inscrições Prorrogadas até Segunda-feira, 18/10/2021

A Assessoria de Relações Internacionais do  Centro Paula Souza, no intuito de atender às demandas dos programas de internacionalização do Ensino, prorroga as inscrições para o 3º Concurso de Gastronomia “Uma massa criativa dentro da […]

27 de setembro de 2021 10:28 am Destaque, Manchete, Notícias

A Assessoria de Relações Internacionais do  Centro Paula Souza, no intuito de atender às demandas dos programas de internacionalização do Ensino, prorroga as inscrições para o 3º Concurso de Gastronomia “Uma massa criativa dentro da tradição italiana” promovido em parceria com o ICIF (Italian Culinary Institute for Foreigners), cuja proposta é dar destaque às criações dos estudantes dos cursos de Cozinha, Cozinha (EJA), Nutrição e Dietética, Nutrição e Dietética integrado ao Ensino Médio, Alimentos, Alimentos integrado ao Ensino Médio, Eventos e Eventos integrado ao Ensino Médio.

As 06 (seis) melhores receitas inscritas no concurso (definidas por uma comissão composta por representantes do CPS, ICIF e especialistas da área de gastronomia) serão desenvolvidas presencialmente para um júri selecionado, em espaço adequado, na Etec Santa Ifigênia, em São Paulo.

Para participar o estudante precisa criar uma receita de massa e realizar a sua inscrição conforme os requisitos do edital ARI 059/2021.

Serão classificados 06 estudantes, que participarão da final a ser realizada na Etec Santa Ifigênia, São Paulo, SP.

O estudante vencedor ganhará uma bolsa de estudos com duração de 02 (duas) semanas de curso teórico e 11 (onze) semanas de estágio, na sede do ICIF, no Castelo de Costigliole d’Asti, na região de Piemonte, Itália.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 18/10/2021, às 23h59, próxima segunda-feira. Atente-se à leitura do edital para fazer a inscrição corretamente por meio do link https://arintersql.azurewebsites.net/form2.aspx.

Compartilhe


Veja também