Abertas inscrições para o curso de Marketing Tools para estudantes das FATECs

O Centro Paula Souza por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) abre inscrições para o curso Marketing Tools (Ferramentas de Marketing) a ser ministrado em língua inglesa na modalidade virtual para alunos das Fatecs. […]

24 de fevereiro de 2021 8:28 am Destaque, Manchete, Notícias

O Centro Paula Souza por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) abre inscrições para o curso Marketing Tools (Ferramentas de Marketing) a ser ministrado em língua inglesa na modalidade virtual para alunos das Fatecs.

A carga horária é de 40 (quarenta) horas de aulas ministradas de forma síncrona (ao vivo), às segundas-feiras, das 17h às 18:40. O candidato tem que frequentar às aulas nos dias e horários estabelecidos no edital.

O conteúdo abrange uma visão geral e introdutória das bases teóricas da mercadologia, do sistema de marketing e da administração de marketing, bem como das possibilidades de aplicação de seus princípios no exercício profissional nas organizações. O aluno estará apto para compreender os aspectos estratégicos e tático-operacionais de Marketing, o processo de análise do mercado e do ambiente além de apreender as principais funções do processo de gestão mercadológica: planejamento, organização, coordenação e controle.

O aluno tem que estar matriculado nos seguintes cursos da Fatec: Comércio Exterior; Eventos; Gestão Comercial; Gestão da Produção Industrial; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão de Negócios e Inovação; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Turismo; Gestão Empresarial; Gestão Financeira; Gestão Portuária; Logística; Logística Aeroportuária; Marketing; Secretariado e Sistemas para Internet.

Inscrições até 2 de março. Confira todos os detalhes no edital

Compartilhe


Veja também