Filtro de Daltonismo

Abertura das inscrições para os Programas de Mobilidade Acadêmica Internacional do Centro Paula Souza

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional e do Programa de Mobilidade para a Academia de Ciências Aeronáuticas da UTFSM, Chile. Serão concedidas, no total de 42 VAGAS COM ISENÇÃO DE TAXAS […]

21 de março de 2018 3:59 pm Notícias

Serão concedidas, no total de 42 VAGAS COM ISENÇÃO DE TAXAS ACADÊMICAS(40 para o Programa de Mobilidade e 02 para os Cursos da Área de Aviação), para alunos das Fatecs realizarem intercâmbio de um semestre letivo (2º semestre de 2018), em uma Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira que mantém acordo de cooperação com o Centro Paula Souza, na Argentina, Bélgica, Chile, Espanha, Holanda, México e Portugal.

O custeio de hospedagem, alimentação, passagens aéreas, seguro viagem, documentação como visto e demais despesas para participação no Programa são de total responsabilidade do estudante.

FIQUE ATENTO:

O prazo de inscrições para as vagas para  Academia de Ciências Aeronáuticas da UTFSM, Chile, terminam ás 23h59 do dia 04/04/2018 e o das vagas do Programa de Mobilidade encerram ás 23h59 do dia 08/04/2018 – INSCRIÇÕES

Para consultar sobre esses Programas e sobre os próximos editais previsto, clique aqui.