ARInter em parceria com Aspire Institute na divulgação do Aspire Leaders Program, visa a formação de jovens líderes no Brasil.

Além de terem acesso gratuito e on-line ao programa, os participantes podem estudar com pessoas do mundo todo e receber financiamento para projetos de impacto social, chegando a até 10 mil dólares, e auxílios de […]

28 de fevereiro de 2024 4:34 pm Destaque, Notícias

Além de terem acesso gratuito e on-line ao programa, os participantes podem estudar com pessoas do mundo todo e receber financiamento para projetos de impacto social, chegando a até 10 mil dólares, e auxílios de até 1000 dólares para desenvolvimento acadêmico e profissional. As inscrições estão abertas!

Assim, o @Aspire Leaders Program beneficia e oferece aos alunos e ex-alunos de graduação do @Centro Paula Souza a oportunidade de participarem do programa de forma gratuita e on-line, ampliando sua formação e proporcionando um network global com jovens de mais de 180 países.

Criado por professores da @Harvard Business School e mantido pelo @Aspire Institute, o Aspire Leaders Program acontece no Brasil em parceria com o @Insper, promovendo a capacitação acadêmica e profissional de jovens da primeira geração a cursar graduação, oferecendo, inclusive, financiamento para desenvolvimento profissional e de projetos.

Composto por três módulos, o programa proporciona o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e técnicas, incluindo autoconhecimento, liderança, empreendedorismo, entre outras. As aulas ocorrem de forma síncrona e assíncrona, permitindo flexibilidade de horário aos participantes.

Destinado a jovens entre 18 e 29 anos da primeira geração universitária, o programa busca candidatos na graduação, ou recém-formados, com conhecimento intermediário em inglês. Ao integrar uma comunidade global de ex-alunos, os participantes têm acesso ao programa estendido, Aspire Beyond, que oferece oportunidades de estágio, emprego e bolsas de estudos, além de mentorias e workshops com professores de Harvard e de outras universidades de classe mundial, e com profissionais renomados internacionalmente.

No Brasil, a parceria com o Insper destaca a conexão do programa com a missão da instituição em contribuir para o desenvolvimento de lideranças, promovendo a inclusão e ampliando as oportunidades para os jovens.

Quem se interessar em participar pode se inscrever no site www.aspireleaders.org  e clicar em “apply”.

IMPORTANTE: na inscrição, por favor insira o nome do CPS no campo “Como ouviu falar sobre nós (How did you hear about us)”.

Dúvidas podem ser encaminhadas para os e-mails brazilprograms@aspireleaders.org ou aline.brazilprograms@aspireleaders.org.