CPS abre inscrições para indicação para o programa “Study of the US Institute for Student Leaders”

O Centro Paula Souza indicará até cinco alunos para participar do processo de seleção do programa “Study of the US Institute for Student Leaders”, edição 2018, oferecido pelo Departamento de Estado dos EUA e pela Embaixada […]

6 de setembro de 2017 6:47 pm Notícias

O Centro Paula Souza indicará até cinco alunos para participar do processo de seleção do programa “Study of the US Institute for Student Leaders”, edição 2018, oferecido pelo Departamento de Estado dos EUA e pela Embaixada dos EUA.

Os alunos indicados poderão ser selecionados para um curso nos EUA com duração de cinco semanas, que compreenderá quatro semanas no Institute for Training and Development, em Amherst (Massachusetts), e uma semana em viagem para Nova Iorque e Washington DC.

Os alunos indicados que forem selecionados pela Embaixada dos EUA terão seus gastos com hospedagem, alimentação, visto, transporte terrestre e viagens domésticas pagos.

Podem candidatar-se para a indicação alunos que estejam regularmente matriculados, comprovem proficiência em inglês, tenham perfil de liderança, apresentem desempenho acadêmico satisfatório e se interessem pelas instituições estadunidenses.

Para mais informações, consulte o edital.

Compartilhe


Veja também