CPS recebe comitiva com representantes do Governo da Áustria

Nesta terça-feira, 22/11, o Centro Paula Souza recebeu a visita da Delegação da Câmara Federal de Economia da Áustria, liderada pelo Sr. Maximilian Buchleitner, do Departamento de Políticas Sociais e Diretor do Projeto de atração […]

24 de novembro de 2022 1:55 pm Destaque, Notícias

Nesta terça-feira, 22/11, o Centro Paula Souza recebeu a visita da Delegação da Câmara Federal de Economia da Áustria, liderada pelo Sr. Maximilian Buchleitner, do Departamento de Políticas Sociais e Diretor do Projeto de atração de profissionais estrangeiros.

Os visitantes conheceram as Instalações da Fatec São Paulo e da Administração Central e se disseram bem impressionados com o tamanho do Centro Paula Souza e sua estrutura.

A visita teve por objetivo conhecer algumas instituições, escolas e compreender como funciona o estudo no Brasil.

Foram discutidas oportunidades de cooperação entre a Câmara Federal de Economia da Áustria e o CPS, por meio de projetos em conjunto.

Também estiveram presentes na visita Sra. Nike Pulda (Departamento de Políticas Sociais e de Saúde da Câmara Federal da Economia da Áustria – responsável pelo projeto de atração de profissionais estrangeiros), Sra. Natascha Miljkovic (Departamento de Educação), Sra. Margit Kreuzhuber (Consultora Head of Work in Austria, Austrian Business Agency), Sr. Christian Hallerbach (C&C Human Ressource Development GmBH), Sr. Stefan Nemetz (Vice-Cônsul Comercial do nosso escritório em São Paulo), Prof. Marta Iglesis (Assessora de Relações Internacionais), Prof. Osvaldo Succi (Coordenador de Projetos na CESU), Prof. Josué Góis (Diretor da Fatec-SP), Prof. Hamilton Viana (Vice-diretor da Fatec-SP), Prof. Antonio Celso Duarte (Coordenador do ICenter da Fatec-SP).