Edital de abertura de curso virtual de atualização para professores de espanhol – Cine y expresión escrita

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) – Assessoria Técnica da Superintendência lança o edital para o curso virtual de atualização para professores de […]

5 de maio de 2021 1:01 pm Destaque, Manchete, Notícias

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) – Assessoria Técnica da Superintendência lança o edital para o curso virtual de atualização para professores de espanhol Cine y expresión escrita. Serão selecionados 15 professores de Etec (confira o edital) e outros 15 de Fatec (confira o edital).

O curso virtual terá tutoria para professores de espanhol que atuam no ensino médio e superior tecnológico que desejam aprofundar a prática da expressão escrita (nível B2 do QCER) por meio de curtas-metragens recentes do cinema espanhol.

Partindo de cinco curtas serão abordados os gêneros textuais mais frequentes do nível B2 em espanhol. Durante o curso prevê-se trabalhar tanto a compreensão audiovisual quanto a expressão escrita. Inscrições vão até 11 de maio e o curso será ministrado de 17 de maio a 14 de junho com carga horária de 40 horas. O certificado de conclusão do curso será disponibilizado no formato de certificação eletrônica na plataforma da Consejería de Educación de la Embajada de España.

Inscreva-se em editais abertos!

Compartilhe


Veja também