ELAP – PRÉ-SELEÇÃO INTERNA DE CANDIDATURAS AO PROGRAMA FUTUROS LÍDERES DAS AMÉRICAS

Emerging Leaders in the Americas Program O Elap é um programa que oferece bolsas de estudos a discentes de instituições de ensino superior da América Latina e do Caribe para realização de intercâmbio de curto […]

27 de janeiro de 2023 2:10 pm Destaque, Manchete

Emerging Leaders in the Americas Program

O Elap é um programa que oferece bolsas de estudos a discentes de instituições de ensino superior da América Latina e do Caribe para realização de intercâmbio de curto prazo (um semestre acadêmico) na modalidade presencial, em instituições de ensino superior canadenses.

Se você ficou interessado/a por esta oportunidade, atente-se às condições do Edital e se inscreva para a pré-seleção, de 27/01/2023 a 24/02/2023. Mas antes, leia atentamente as regras de candidatura, incluindo as que se referem aos requisitos de inscrição (item 2 do edital) e à relação de documentos (item 3.1.2 do edital), pois elas são muito importantes.

Edital Ari – 002.2023:
https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/

INSCRIÇÕES:

Etapa 1: O candidato deverá se inscrever no Programa no portal da ARInter. Selecionar 3 (três) instituições estrangeiras, indicadas no Anexo I, por ordem de preferência:
https://arintersql.azurewebsites.net/form.aspx

Etapa 2: Preencher e realizar o upload dos documentos especificados no item 3.1.2 digitalizados no formulário:
https://forms.gle/nWeDAJwfNsuZ7v167

É responsabilidade do estudante se informar sobre os requisitos do programa, detalhes sobre a bolsa de estudos, procedimentos de candidatura para as universidades do programa, assim como verificar se está enquadrado nos requisitos para recebimento da bolsa:
https://www.educanada.ca/scholarships-bourses/can/institutions/elap-pfla.aspx?lang=eng

@arintercps
#arintercps#vemprafatec#fatec

Compartilhe


Veja também