Feira Internacional do Ensino Superior: Portugal em Perspectiva

O Centro Paula Souza, em parceria com o Consulado Geral de Portugal em São Paulo, realizará amanhã, 11 de março de 2022, a 4ª Feira Internacional do Ensino Superior: Portugal em perspectiva. O evento tem por […]

10 de março de 2022 12:05 pm Destaque, Manchete, Notícias

O evento tem por objetivo promover a divulgação das Escolas Superiores e Institutos Superiores Politécnicos de Portugal e o acesso ao ensino superior na Península Ibérica. Esta é a oportunidade de conhecer a experiência de vida universitária no exterior, bem como conhecer os programas de graduação e pós-graduação das renomadas instituições que estarão presentes.

Devido às questões sanitárias, o evento será restrito aos alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio da Etec Santa Ifigênia, mas será transmitido ao vivo em nosso canal do Youtube, a partir das 09h30, para todos que tenham interesse em acompanhar.