Inscrições para o curso online Aprenda Domótica KNX Praticando

Estão abertas até 21 de maio para o curso online Aprenda Domótica KNX Praticando, oferecido pela Consejería de Educación de la Embajada de España en Brasil para professores da Etec e Fatec. O curso é fruto […]

14 de maio de 2021 9:32 am Destaque, Manchete, Notícias

Estão abertas até 21 de maio para o curso online Aprenda Domótica KNX Praticando, oferecido pela Consejería de Educación de la Embajada de España en Brasil para professores da Etec e Fatec. O curso é fruto de parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) – Assessoria Técnica da Superintendência.

Serão selecionados 10 (dez) professores das áreas de eletricidade, automação, construção e energia atuantes em unidades do Centro Paula Souza.

O curso será realizado no período de 31/05 a 25/06/2021 e terá a carga horária total de 30 (trinta) horas. Serão desenvolvidas atividades nas modalidades assíncronas e síncronas (ao vivo). As sessões síncronas (ao vivo) ocorrerão nos dias 01, 08, 11 e 16 de junho, das 9h às 11:30 (horário de Brasília). É obrigatória a presença e a participação nas sessões síncronas (ao vivo) nos dias indicados. 

Mais informações nos editais específicos para Etecs e Fatecs e em editais abertos.

Compartilhe


Veja também