Instituto Politécnico de Coimbra na Etec GV

A Etec GV recebeu nesta segunda-feira, 18/03, a Dra. Maria João Cardoso -Diretora de Relações Internacionais do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) que ofereceu uma palestra aos alunos dos terceiros anos de 12 turmas, totalizando […]

20 de março de 2019 12:02 pm Notícias

A Etec GV recebeu nesta segunda-feira, 18/03, a Dra. Maria João Cardoso -Diretora de Relações Internacionais do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) que ofereceu uma palestra aos alunos dos terceiros anos de 12 turmas, totalizando 420 alunos presentes no evento. O objetivo foi a divulgação dos cursos do IPC, suas formas de ingresso e os alunos tiveram, também, a oportunidade de ouvir um relato de uma aluna que participou de um programa de mobilidade para o IPC.

No período da tarde, os representantes do IPC estiveram presentes na Administração Central do CEETEPS para uma reunião com o Professor Almério Melquíades, Coordenador do Ensino Médio e Técnico, e com a Professora Marta Iglesis, Assessora de Relações Internacionais, para estreitar nosso acordo de cooperação já existente e, ainda, verificar outras alternativas para avançar em projetos de interesse entre ambas as instituições.

Da direita para esquerda: Prof. Eloiza Lira – ARInter CPS; Prof. Camila Bueno – ARInter CPS; Catarina Marques Relações Internacionais – Instituto Politécnico de Coimbra; Prof. Marta Iglesis – Assessora de Relações Internacionais CPS; Dra. Maria João Cardoso -Diretora de Relações Internacionais – Instituto Politécnico de Coimbra; Prof. Almério Melquíades – Coordenador da Unidade do Ensino Médio e Técnico CPS.

Compartilhe


Veja também