Institutos portugueses em Jundiaí

Mais de 600 estudantes participaram, nesta sexta-feira, 6 de março, da 3ª Feira Internacional do Ensino Superior: Portugal em perspectiva na Etec Vasco Antonio Venchiarutti em Jundiaí. O evento foi realizado em parceria com o […]

9 de março de 2020 3:57 pm Destaque, Notícias

Mais de 600 estudantes participaram, nesta sexta-feira, 6 de março, da 3ª Feira Internacional do Ensino Superior: Portugal em perspectiva na Etec Vasco Antonio Venchiarutti em Jundiaí.

O evento foi realizado em parceria com o Centro Paula Souza (CPS), por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter), e o Consulado Geral de Portugal em São Paulo com o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CIISP).

Com a presença de 15 institutos, o evento tratou-se de uma oportunidade única para alunos concluintes do ensino médio conhecerem as faculdades e obter informações de como dar continuidade aos seus estudos diretamente com representantes dos institutos portugueses.

Participaram também alunos da Etec Benedito Storani e de outras escolas da região. O evento teve o apoio da prefeitura de Jundiaí.

Compartilhe


Veja também