Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza 2023 – Listas com as classificações finais publicadas!

📢 A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza – ARInter 🌎 – @arintercps – tem a satisfação de informar que as listas finais com as classificações relativas ao Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza estão […]

25 de outubro de 2023 5:44 pm Destaque, Manchete, Notícias

📢 A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza – ARInter 🌎 – @arintercps – tem a satisfação de informar que as listas finais com as classificações relativas ao Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza estão publicadas na página de editais abertos da ARInter:
https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/

⚠️ Os classificados devem aguardar o contato, com as devidas orientações, da ARInter e/ou da One Operadora antes de qualquer iniciativa. Fiquem atentos à sua caixa de e-mail e, quando contatados, atentem-se aos prazos.
Com a finalidade de agilizar as próximas etapas do Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza, solicitamos a gentileza de evitarem ligações e e-mails que não forem essenciais.

⚠️ Os suplentes não precisam realizar nenhuma atividade e não estão envolvidos, a princípio, em nenhum procedimento de convocação. No caso de surgirem vagas, os suplentes serão contatados com base nos critérios definidos em edital.

✅ Se você tem dúvidas, temos uma página com as principais perguntas e as respectivas respostas:
https://arinter.cps.sp.gov.br/intercambio-cultural-2023

✅ A ordem dos classificados segue os critérios definidos pela Deliberação CEETEPS 37/2017 e todas as suas atualizações, disponíveis para consulta em:
https://arinter.cps.sp.gov.br/normas ✍️

➡ Informe-se:
https://arinter.cps.sp.gov.br/

❓❓ Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: ❓❓
mobilidade.arinter@cps.sp.gov.br

📌 Marque ✅ Salve ✅ Compartilhe ✅
📌 Fique atento às oportunidades e programas divulgados pela ARInter 🌎
Trabalhamos para proporcionar as melhores oportunidades de internacionalização para a comunidade do Centro Paula Souza ❤️❤️

@arintercps
#ARInterCPS #Etec #VemPraEtec #Fatec #VemPraFatec #IntercâmbioCultural #GovernoSP #Inglaterra #Irlanda #England #Ireland #EstadosUnidos #EUA #USA #Argentina

Compartilhe


Veja também