Alunos Estrangeiros

Programas para Alunos Estrangeiros

O Centro Paula Souza oferece o curso de curta duração Startup Experience in Brazil, ministrado em língua inglesa. O programa foi desenvolvido para alunos de diferentes nacionalidades que tenham interesse em gestão e empreendedorismo. O cronograma contempla duas semanas de aulas no Brasil em que os alunos serão expostos a atividades diversas como: aulas, palestras, oficinas, visitas técnicas a empresas e passeios turísticos.

Sendo a primeira instituição pública no Brasil focada no empreendedorismo, a Fatec SEBRAE providencia uma excelente estrutura e profissionais qualificados para a formação Startup Experience in Brazil. Professores com reconhecimento acadêmico e extraordinária oralidade vão compartilhar seus conhecimentos e ideias sobre os desafios atuais bem como os mercados emergentes. Os alunos poderão participar de debates e oficinas sobre temas diversos relacionados a empreendedorismo.

Para mais informações:

Clique aqui para ver mais sobre São Paulo e o curso Startup Experience. O vídeo foi produzido por um dos estudantes que frequentou o curso em 2018.

Mapa de Custo de Vida por País

Manual do Aluno Estrangeiro