Editais previstos – 2018

1 . Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Objetivo do programa: Promover e incentivar o intercâmbio de alunos das Fatecs, através da facilitação da sequência dos estudos em universidades que tenha acordo de cooperação acadêmica estabelecido […]

7 de março de 2018 11:03 pm Notícias

1 . Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional

Objetivo do programa: Promover e incentivar o intercâmbio de alunos das Fatecs, através da facilitação da sequência dos estudos em universidades que tenha acordo de cooperação acadêmica estabelecido com o CEETEPS.

2. Programa de intercâmbio em parceria com a Academia de Ciências Aeronáuticas da Universidad Federico Santa Maria (UFSM), Chile.

Objetivo do programa: Possibilitar aos alunos regulamente matriculados nas Fatecs (Faculdades de Tecnologia), dos cursos tecnológicos de Automação e Manufatura Digital, Projetos de Estruturas Aeronáuticas e Manutenção de Aeronaves, a oportunidade de realizar um semestre acadêmico, na Academia de Ciências Aeronáuticas da Universidad Federico Santa Maria (UFSM) – Chile.

3. Programa Top Espanha – Santander Universidades

Objetivo do programa: fomentar o conhecimento no idioma Espanhol e da cultura espanhola através de um curso de 03 semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa, a Universidade de Salamanca.

4. Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

Objetivo do programa: Contribuir, por meio de concessão de uma bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros, para incentivar o intercâmbio de estudantes das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), nos países da região da Ibero-América.

Compartilhe


Veja também