Participação do CPS na Erasmus+ Global Week

Entre os dias 20 e 24 de maio a Prof. Marta Iglesis, Assessora de Relações Internacionais, estará representando o Centro Paula Souza na Erasmus+ Global Week, em Coimbra Portugal. A Erasmus+ Global Week, visa promover […]

21 de maio de 2019 4:03 pm Notícias

A Erasmus+ Global Week, visa promover a discussão e analisar os desafios globais da internacionalização nas suas diferentes dimensões. Essa será uma semana de intenso debate de problemáticas comuns e busca de soluções e oportunidades, bem como a interação de diferentes culturas e compartilhamento de conhecimentos entre os participantes.
A programação contará com Conferências com temas como: Os Desafios da Internacionalização da Educação Superior Profissional, além de diversos workshops e uma feira internacional.