Pré-candidatura ao Community College Initiative nos Estados Unidos

O Centro Paula Souza por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) abre edital para as inscrições de alunos Fatec para participarem do Processo de Pré-seleção do Programa “Community College Initiative (CCI) nos Estados […]

3 de fevereiro de 2021 4:52 pm Manchete, Notícias

O Centro Paula Souza por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) abre edital para as inscrições de alunos Fatec para participarem do Processo de Pré-seleção do Programa “Community College Initiative (CCI) nos Estados Unidos. Serão cinco vagas indicadas para o Consulado Americano em São Paulo, que ficará responsável pela continuidade do processo de seleção, para dez meses em Faculdades Comunitárias (Community Colleges).

As bolsas de estudos cobrem todas as despesas básicas de chegada e permanência nos Estados Unidos durante todo o período de duração do Programa como emissão do visto, passagem aérea de ida e volta, mensalidades, hospedagem e refeições, subsídio básico para livros e despesas acessórias, cobertura limitada de acidentes e doenças e atividades de desenvolvimento pessoal e profissional. A bolsa de estudos será de julho de 2021 a maio de 2022.

Confira o edital e inscreva-se!

Compartilhe


Veja também