ProCin – Programa de Aprendizagem Colaborativa Internacional do CPS – Inscrições Prorrogadas!!

👩‍🎓 🧑‍🎓 Atenção Professor ETEC! 👩‍🎓 🧑‍🎓A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza – ARInter  @arintercps 🌎 🌍 🌏 🌎 🌍 🌏 – tem a a satisfação de divulgar a abertura de inscrições para […]

13 de março de 2023 8:34 am Destaque, Manchete, Notícias

👩‍🎓 🧑‍🎓 Atenção Professor ETEC! 👩‍🎓 🧑‍🎓
A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza – ARInter  @arintercps 🌎 🌍 🌏 🌎 🌍 🌏 – tem a a satisfação de divulgar a abertura de inscrições para professores ETEC participarem do PROCIN.
O ProCin é o Programa de Aprendizagem Colaborativa Internacional do CPS. Um programa instigante e desafiador em que docentes e discentes das instituições participantes trabalham em prol da geração de conhecimento por meio de um projeto em comum.

Para 2023, as instituições participantes são: Prepa da UDEM – Escolas Preparatórias da Universidad de Monterrey –, no México; e o SNA Educa – Serviço Nacional Agrícola – do Chile.
📌 Nossos professores se juntarão aos deles para propor soluções criativas e inovadoras em experiências integradoras que proporcionem conhecimento compartilhado e democrático.

EDITAL Ari – 013.2023
🗓 📆 📅 INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 03/04 NA PÁGINA DE EDITAIS ABERTOS DA ARInter 🗓 📆 📅

🎞🎞 Quer saber mais? Veja nosso vídeo explicativo, no canal do YouTube da ARInter: 🎞🎞

📌 Fique atento às oportunidades e programas divulgados pela ARInter. 🌎 🌍 🌏 🌎 🌍 🌏 👀👀 Trabalhamos para proporcionar as melhores opções de internacionalização para a comunidade do Centro Paula Souza.
❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 🖤 🤍 🤎
@arintercps