Resultado – Concurso Altar Día de Muertos

6 de setembro de 2018 6:16 pm Notícias

A Assessoria de Relações Internacionais gostaria de agradecer a participação de todos no Concurso Altar do Día de Muertos e comunicar as inscrições deferidas para a participação na próxima etapa do Concurso que visa a formação dos professores responsáveis.

A referida formação para os docentes responsáveis pelas equipes, contará com a arguição da antropóloga do IPHAN, Leila França e acontecerá dia 11 de setembro de 2018, no Centro de Capacitação – Centro Paula Souza – Local: Rua General Couto Magalhães, 145 – Santa Ifigênia – São Paulo – SP (próximo ao METRÔ LUZ), auditório Laranja, das 8:30 às 13:00.

Reforçamos que o comparecimento na formação é imprescindível para a continuidade na participação no concurso.

A planilha anexo traz o nome dos docentes e a quantidade de projetos deferidos.

Planilha – Inscrições Deferidas – Concurso Altar de Día de Muertos