Resultado da 2º etapa do Concurso de Gastronomia

  A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter, tem a satisfação de tornar público, o Resultado da 2º etapa do Concurso de Gastronomia “Criando um Risoto rumo à Itália, CPS e ICIF”, em Parceria com […]

28 de setembro de 2017 6:22 pm Notícias
 

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter, tem a satisfação de tornar público, o Resultado da 2º etapa do Concurso de Gastronomia “Criando um Risoto rumo à Itália, CPS e ICIF”, em Parceria com o Italian Culinary Institute for Foreigners– ICIF.

 
Segue abaixo, os nomes dos 06 alunos finalistas que apresentarão suas receitas à um júri especializado, no dia 19/10/2017, etapa final do concurso que premiará a melhor receita de risoto com 01 (uma) bolsa de estudos para o “Curso Breve” oferecido pelo Italian Culinary Institute For Foreigners – ICIF, em sua escola localizada na região de Piemonte, na Itália.
OBS: Os alunos selecionados serão contatados, via e-mail, pela Coordenação de Projetos de Mobilidade da ARInter, e receberão as orientações da etapa final do Concurso.
 
Desejamos boa sorte aos finalistas!!!
 
Aos demais inscritos, agradecemos o interesse e incentivamos a participação nos próximos editais promovidos pela Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza.
 
Nome do Aluno Receita Etec
Daniel de Luca Risoto de Cambuci com camarão e perfume de Puxuri Santa Ifigênia
Gabriela de Freitas da Silva Risoto de peixe de coco Santa Ifigênia
Maria do Rosario Lomar Risoto de Ora Pro Nobis com Queijo Meia Cura Julio de Mesquita
Mateus Henrique Machado Risoto de broto de bambu, ervilhas e barriga suína Piedade
Sinelia Caldeira Silveira Risoto de Milho com crispis de couve e torresmo Carlos de Campos
Thayna dos Santos Cruz Risoto de Funcho com Presunto de Parma e Nozes Pecan Carlos de Campos
 

Compartilhe


Veja também