Resultado do Edital ARI 011/2018 – Processo de Seleção para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades — Edição 2018


2 de outubro de 2018

Compartilhe!

É com muita alegria que a Assessoria de Relações Internacionais – ARInter tem a satisfação de tornar público, após conclusão da 2ª fase do processo de seleção, o Resultado do Processo de Seleção para Bolsas Ibero-americanas do Santander Universidades, edição 2018.

Acesse aqui o ofício ARI 074/2018 com a lista dos 10 alunos que serão indicados para o Santander Universidades, respeitando todos os critérios estabelecidos no Edital ARI 011/2018.

Os alunos contemplados serão contatados pela Coordenação de Projetos de Mobilidade da ARInter e receberão as próximas orientações para a adesão ao programa e sobre os próximos passos para a realização do intercâmbio acadêmico internacional.

Informamos ainda que não havendo a adesão ao programa por parte dos 10 primeiros contemplados, por qualquer motivo, serão convocados os próximos candidatos classificados respeitando a ordem da lista de espera publicada no ofício ARI 074/2018.

Parabenizamos os alunos contemplados e aos demais candidatos, agradecemos o interesse e incentivamos a participação nos próximos editais promovidos por essa Assessoria.