Resultado do Processo Seletivo 018/2018 – Capacitação no México.

A Assessoria de Relações Internacionais tem a satisfação de informar o candidato que foi classificado na 2ª fase do processo seletivo 018/2018, que visa realizar a indicação para a Riet – Rede Internacional de Educación […]

3 de dezembro de 2018 3:59 pm Notícias

A Assessoria de Relações Internacionais tem a satisfação de informar o candidato que foi classificado na 2ª fase do processo seletivo 018/2018, que visa realizar a indicação para a Riet – Rede Internacional de Educación para el Trabajo, de um docente responsável pela elaboração e aplicação de capacitação sobre o tema “Ferramentas e estratégias de ensino em sala de aula, baseadas no modelo de competências”, no estado de Oxaca, México. A referida capacitação será realizada para 50 (cinquenta) docentes do Conalep – Colégio Nacional de Educación Profesional, no período de 14 a 18 de janeiro de 2019, no estado de Oaxaca, México.

O processo seletivo contou com duas fases, na primeira contou com a análise do memorial circunstanciado e plano de curso e a segunda consistiu na realização de entrevista que avaliou o domínio do candidato sobre Educação por Competências e na língua espanhola.

Classificação final:

NOME UNIDADE
Diane Andréia de Souza Fiala Fatec Itu

Solicitamos a gentileza da unidade de providenciar o processo de afastamento da docente com urgência. Considerando o longo trâmite para este tipo de afastamento (interessado → Unidade de Ensino → Unidade de Recursos Humanos → ARInter → Cetec/Cesu →  Unidade de Recursos Humanos → Gabinete da Superintendência → Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação → Secretaria de Governo, onde é necessário que seja dado atendimento ao artigo 5º do Decreto nº 61.112/2015), entraremos em contato para informar os prazos. Contudo, para tal procedimento faz-se importante consultar as orientações contidas no item 13 do Capítulo II – Vida Funcional do Manual de Recursos Humanos.

 

Informamos ainda que o Ceeteps foi responsável pelo processo de seleção e indicação do docente, quaisquer custos com despesas e alteração nos trâmites de realização do curso no México será de responsabilidade da Riet – Rede Internacional de Educación para el Trabajo.

 

Parabenizamos a todos os envolvidos neste processo seletivo e convidamos a participar dos futuros editais realizados por essa assessoria

Compartilhe


Veja também