Resultado parcial do Processo de Seleção do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional do CEETEPS 2º sem/2017

É com imensa satisfação que anunciamos o resultado parcial do Processo de Seleção do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional do CEETEPS, 2º sem/2017. Agradecemos a todos os interessados, pois contamos com mais de 1600 inscrições! […]

27 de setembro de 2017 6:50 pm Notícias

Agradecemos a todos os interessados, pois contamos com mais de 1600 inscrições!

No link ao lado: Lista Parcial de Classificados no Programa de Mobilidade Internacional 2o sem/2017  encontra-se a lista com os nomes dos 25 (vinte e cinco) primeiros alunos classificados no processo e que serão contemplados com as vagas, respeitando os critérios estabelecidos no edital ARI nº 007/2017, e uma lista de classificação dos 50 primeiros candidatos classificados. Salientamos que a lista de espera contempla os candidatos da 26ª à 50ª posição.

É importante ressaltar que o Programa de Intercâmbio contempla apenas a vaga durante um semestre acadêmico na Instituição de Ensino Superior (IES) de destino, com isenção de taxa de matrícula e mensalidades na instituição. Todas as demais despesas, tais como: Seguro viagem obrigatório, passagens aéreas, traslados, alimentação, alojamento, emissão de passaporte e vistos, entre outras, serão de inteira responsabilidade do aluno participante.

O Centro Paula Souza dará prioridade às instituições de destino (ID) indicadas pelos estudantes, respeitando a ordem de classificação. Todavia a aceitação ou não aceitação do aluno pela instituição, fica a critério da ID.

Os alunos classificados até a 25º posição tem até as 17h (dezessete horas) do dia 29/09/2017 (sexta-feira) para manifestar por escrito a aceitação ou não aceitação da vaga através do e-mail inscricao.arinter@cps.sp.gov.br com o termo de adesão assinado, termo este que será enviado por e-mail para cada um dos selecionados.

OBS: caso não haja manifestação por escrito através do e-mail indicado até o prazo estipulado, entenderemos que não há interesse e, assim, a vaga será oferecida ao próximo classificado da lista de espera, conforme documento em anexo.

Aos demais candidatos, agradecemos o interesse e incentivamos a participação nos próximos editais promovidos por essa Assessoria.