Resultado preliminar – Programa de Mobilidade Acadêmica Paula Souza – ProMAIPS

A Assessoria de Relações Internacionais do CPS divulga o Resultado Preliminar do Edital de Processo de Seleção para vagas do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional – PROMAIPS, com os 61 primeiros alunos classificados, respeitando os […]

1 de abril de 2019 4:31 pm Notícias

A Assessoria de Relações Internacionais do CPS divulga o Resultado Preliminar do Edital de Processo de Seleção para vagas do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional – PROMAIPS, com os 61 primeiros alunos classificados, respeitando os critérios do Edital ARI Nº 004/2019 e do 62º ao 100º colocado na lista de espera.

É importante ressaltar que o PROMAIPS oferece vagas que contemplam isenção de taxas acadêmicas (inscrição, matrícula e mensalidade) durante o período letivo da IES estrangeira não incluindo o custeio de hospedagem, alimentação, passagens aéreas, documentação como visto e demais despesas decorrentes do intercâmbio acadêmico.

Foi dada preferência às IES indicadas pelo candidato no momento de sua inscrição. Nos casos em que as vagas das IES estrangeiras indicadas pelo aluno classificado já tenham sido preenchidas, foram ofertadas outras IES com disponibilidade de vaga observando a ordem de classificação do processo de seleção e as peculiaridades de curso e língua de cada IES. Todavia fica a critério do aluno classificado a aceitação ou não da vaga ofertada.

Resultado Preliminar do Edital

Compartilhe


Veja também