Saiu a lista de classificados do Programa Wadhwani Opportunity

15 de abril de 2021

Compartilhe!

A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza (ARInter/CPS) divulga as listas de estudantes de Etec e Fatecs classificados pelos editais 004/2021 e 005/2021 para participar do Programa Wadhwani Opportunity.

O programa disponibilizou mais de 1.500 vagas e recebemos cerca de 2.000 inscrições. As classificações respeitaram as regras dos editais e participarão 973 estudantes de Etecs e 350 estudantes Fatecs .

Cada aluno classificado receberá até o dia 26/04/2021, login e senha da plataforma para a realização do curso on-line. Esses dados de acesso serão enviados pela Fundação Wadhwani, no e-mail que foi informado no ato da inscrição. Esse login e senha será usado para as atividades assíncronas na plataforma, já a plataforma Teams será utilizada para os encontros síncronos, realizados uma vez por semana, com duração de até 2 horas, cada turma, no horário indicado pelo facilitador. Aos estudantes orientamos aguardar as informações que receberão nos seus respectivos e-mails de inscrição.

Confira a lista de classificados