Saiu o resultado da Bolsa Graduação Santander Universidades

Saiu o resultado do Programa de Bolsas Graduação – Santander Universidades. São ofertadas 25 bolsas para alunos das Fatecs com o benefício de contribuir, por meio do apoio financeiro, a oportunidade de dar continuidade aos […]

23 de abril de 2021 2:23 pm Destaque, Manchete, Notícias

Saiu o resultado do Programa de Bolsas Graduação – Santander Universidades. São ofertadas 25 bolsas para alunos das Fatecs com o benefício de contribuir, por meio do apoio financeiro, a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica, de acordo com os Princípios Gerais disponível no site do programa https://www.becas-santander.com/pt/program/graduacao2021.

Serão concedidas pelo Santander Universidades bolsas-auxílio no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais) por mês, durante o período de 12 meses, selecionados por esse edital. A bolsa beneficia alunos dos 2º, 3º ou 4º ciclo/semestre do curso com renda familiar mensal igual ou inferior a R$ 2.994,00 por pessoa.

Confira o resultado em editais abertos/inscrições.