Filtro de Daltonismo

Saiu o Resultado da lista de indicação FORMAÇÃO ENGLISH FOR TEACHING

A ARInter tem o prazer de divulgar a lista de selecionados para a FORMAÇÃO ENGLISH FOR TEACHING – RELO OFFICE US EMBASSY, realizada por meio dos editais ARI nº 010/2022, destinado aos docentes de língua […]

11 de março de 2022 2:55 pm Destaque, Manchete, Notícias

A ARInter tem o prazer de divulgar a lista de selecionados para a FORMAÇÃO ENGLISH FOR TEACHING – RELO OFFICE US EMBASSY, realizada por meio dos editais ARI nº 010/2022, destinado aos docentes de língua inglesa das Etecs, e ARI nº 011/2022, para professores que ministram outras disciplinas (que não Língua Inglesa) nas Fatecs.

veja a lista em:

Conforme consta nos editais, a seleção foi realizada obedecendo à ordem de inscrição, e os docentes selecionados serão nomeados junto ao Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO) da Embaixada dos EUA.

Agradecemos a todos que se interessaram e se inscreveram e parabenizamos os professores indicados!

Continuem acompanhando nossas redes para novas oportunidades!