Estude em uma renomada universidade da Espanha!

Se você foi aluno(a) da Etec e se formou em 2020 ou 2021 ou está no último ciclo do seu curso na Fatec, fique atento(a) a esta oportunidade de dar seguimento aos seus estudos em […]

14 de março de 2022 5:29 pm Notícias

Se você foi aluno(a) da Etec e se formou em 2020 ou 2021 ou está no último ciclo do seu curso na Fatec, fique atento(a) a esta oportunidade de dar seguimento aos seus estudos em uma renomada universidade da Espanha!

A universidade de Jaén, por meio de sua parceria com a Consejería de Educación de la Embajada de España em Brasil, oferece 1 bolsa de estudos pelo programa Atração de Talentos de graduação para estudantes egressos das Etecs (EDITAL ARI 012/2022) e 1 bolsa de estudos pelo programa Atração de Talentos de Mestrado para estudantes das Fatecs (EDITAL ARI 013/2022).

Os cursos de graduação são na área das engenharias, e os cursos de mestrado são em áreas diversas, como engenharia, ciências da saúde, ciências sociais e humanidades.

Ficou interessado(a)? Então leia atentamente as condições de inscrição em nosso edital e participe!!