Filtro de Daltonismo

UNICEF recebe inscrições para programa de estágio em todo o mundo

O Programa de Estágio do UNICEF oferece aos estudantes e recém-formados a oportunidade de adquirir experiência prática direta com o trabalho do UNICEF. As oportunidades de estágio estão disponíveis em todo o mundo. Este ano […]

31 de outubro de 2022 12:36 pm Destaque

Este ano tem vagas abertas para: Itália, Suécia, Suíça, Dinamarca, Japão, Malásia, Guiné-Bissau e Sudão. Cada destino possui um período de inscrição, entre 01/11 e 31/12/2022.

Acesse: https://jobs.unicef.org/en-us/filter/?search-keyword=&pay-scale=internship

Requisitos para participar do programa da UNICEF

Para se inscrever, é preciso atender os requisitos da UNICEF para o programa de estágio:

• Ter pelo menos 18 anos;
  • Estar matriculado em um programa de graduação, mestrado ou doutorado ou ter se formado nos últimos dois anos;
  • Ter proficiência em pelo menos uma língua oficial da instituição — inglês, francês ou espanhol. Também pode ser necessário ter fluência no idioma do escritório para o qual você se candidatar;
  • Excelente desempenho acadêmico;
  • Não ter parentes próximos (pai, mãe e irmãos) trabalhando na UNICEF.

Experiência profissional relevante e relacionada à vaga para qual você está se candidatando será considerado um adicional.

Esclarecemos que a ARInter-CPS não se responsabiliza pelo programa, cabe ao interessado buscar as informações nos canais disponibilizados.