VAGAS ENCERRADAS: Formação English For Teaching – RELO Office Us Embassy

A ARInter comunica que, devido à grande procura, já excedemos o número de inscritos para a FORMAÇÃO ENGLISH FOR TEACHING – RELO OFFICE US EMBASSY, por meio dos editais ARI nº 010/2022, destinado aos docentes de língua inglesa das […]

7 de março de 2022 11:14 am Acordos, Destaque, Notícias

A ARInter comunica que, devido à grande procura, já excedemos o número de inscritos para a FORMAÇÃO ENGLISH FOR TEACHING – RELO OFFICE US EMBASSY, por meio dos editais ARI nº 010/2022, destinado aos docentes de língua inglesa das Etecs e ARI nº 011/2022 para professores que ministram outras disciplinas (que não Língua Inglesa) das Fatecs.

Conforme consta nos editais, a seleção será realizada por ordem de inscrição e, em breve, divulgaremos a lista de inscritos que serão nomeados junto ao Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO) da Embaixada dos EUA.

Agradecemos a todos os docentes interessados e comunicamos que as vagas estão esgotadas.

Continuem acompanhando nossas redes para outras oportunidades!