A quem se destina este programa?Participantes com interesse em jogos, negócios e branding. Esses tópicos serão gerais, mas com uma oportunidade de colocar um elemento em prática em um nível introdutório. Como participar deste programaEste […]
A quem se destina este programa?
Participantes com interesse em jogos, negócios e branding. Esses tópicos serão gerais, mas com uma oportunidade de colocar um elemento em prática em um nível introdutório.
Como participar deste programa
Este programa deve ser feito ao vivo, não sob demanda. Como participante, você precisa participar das aulas ao vivo que serão oferecidas pelo Zoom e concluir todas as tarefas sugeridas pelos instrutores, inclusive o projeto final.
Ao se inscrever neste programa, você receberá um e-mail com seu login e senha para nossa plataforma digital. O link para nossas sessões de zoom ao vivo estará em nossa plataforma digital. Haverá um grupo de whatsapp criado para apoiar os participantes dessa edição da Virtual Experience. O link para você entrar nesse grupo também está em nossa plataforma digital.
Que tecnologia os participantes precisam ter para participar?
Os participantes devem ter um computador/laptop para acessar facilmente os programas gratuitos que serão usados (Twine, Adobe Express/Canva, Google Docs).
Benefícios para os participantes: por que alguém deveria participar?
Os participantes explorarão os diferentes segmentos da Full Sail, mas verão como eles podem se cruzar, não apenas aprenderão um pouco sobre design de jogos, mas como os negócios e as artes digitais também podem construir a marca e a imagem de um estúdio de jogos.
Não perca essa oportunidade! Inscreva-se agora e se prepare para uma experiência incrível!
Acesse o edital 031/2025 e realize sua inscrição na página de editais abertos da ARInter:
https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/
Dúvidas:
capacitacao.arinter@cps.sp.gov.br
Vagas limitadas! Inscreva-se já!
@arintercps #arintercps #FullSailUniversity #VirtualExperience #EmergingTech #Fatecs #Tecnologia #Jogos #Negócios #Branding #Educação #Inovação