Visita da comitiva parlamentar da África do Sul ao CPS

Nesta quinta-feira, 19/05, o Centro Paula Souza teve o prazer de receber a comitiva parlamentar da África do Sul para compartilhar um pouco de suas experiências e desafios no que se refere a temas como […]

23 de maio de 2022 2:14 pm Destaque

Nesta quinta-feira, 19/05, o Centro Paula Souza teve o prazer de receber a comitiva parlamentar da África do Sul para compartilhar um pouco de suas experiências e desafios no que se refere a temas como evasão escolar, violência e inclusão de alunos portadores de necessidades especiais.

O encontro contou com as contribuições da Assessora de Relações Internacionais, Marta Iglesis, da diretora do grupo de supervisão educacional, Sabrina Rodero, e da diretora do Centro de Capacitações, Lucília Guerra, e rendeu ricas reflexões e trocas sobre educação. Ademais, a reunião contribuiu também para aproximar os dois países e estreitar suas relações.