Webinar: As competências do líder no desenvolvimento de equipes colaborativas

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza, em parceria com a RIET- Red Internacional de Educación para el Trabajo, (Argentina) organizou o webinar As competências do líder no desenvolvimento de equipes colaborativas, que […]

23 de junho de 2020 2:37 pm Destaque, Notícias

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza, em parceria com a RIET- Red Internacional de Educación para el Trabajo, (Argentina) organizou o webinar As competências do líder no desenvolvimento de equipes colaborativas, que será realizado em 02/07/2020, às 13h30. Direcionado a gestores, o evento é o segundo da série Conexões Internacionais, projeto da ARInter que visa utilizar esse modelo de transmissão virtual para trazer temas relevantes para os profissionais da nossa instituição.

Neste evento será debatido a importância da autogestão do líder e o desenvolvimento de equipes colaborativas, como liderar para o amanhã e a resiliência e envolvimento organizacional como fatores críticos para ultrapassar situações de crise.

Participarão deste encontro os professores Alejandro Melamed, diretor geral da Humanize Consulting, Pedro Dominguinhos, do presidente do Instituto Politécnico de Setúbal e do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos de Portugal (CCISP) e Joana Visa, coach internacional com PHD pela Universidade de Barcelona. A mediação será de Joana Kremer, coordenadora de planejamento e avaliação da educação profissional e tecnológica da SETEC/MEC.

Para dúvidas e informações entre em contato em informacao.arinter@cps.sp.gov.br

Inscreva-se Aqui

Participe deste webinar no dia 02 de julho às 13h30 no link do YouTube.

Compartilhe


Veja também