Webinar: Desafios da Educação Digital – Portugal e Espanha

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza, em parceria com a RIET- Red Internacional de Educación para el Trabajo, (Argentina) organizou o webinar Desafios da Educação Digital – Portugal e Espanha, que […]

9 de junho de 2020 2:28 pm Destaque, Notícias

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza, em parceria com a RIET- Red Internacional de Educación para el Trabajo, (Argentina) organizou o webinar Desafios da Educação Digital – Portugal e Espanha, que será realizado em 24/06/2020, às 15h . O objetivo deste webinar é contribuir com as ações e reflexões da prática docente neste período de isolamento e, também, no pós-pandemia.

Neste encontro traremos especialistas de instituições renomadas da Espanha e de Portugal, os quais transitarão sobre temas como os marcos e processos de avaliação voltados à educação digital na Europa, até compartilhar as suas experiências praticadas no ensino remoto.
É o primeiro webinar da série Conexões Internacionais, projeto da ARInter que visa utilizar esse modelo de transmissão virtual para debater temas relevantes para os profissionais da nossa instituição.

Participarão deste evento os professores Antonio de Padua Palacios Rodríguez da Universidade de Sevilha, Susana Amante do Instituto Politécnico de Viseu, Angela Lemos, vice-presidente e Rodrigo Lourenço, pró-presidente, ambos do Instituto Politécnico de Setúbal, mediado por Marta Iglesis, Assessora de Relações Internacionais do CPS.

Para dúvidas e informações entre em contato em informacao.arinter@cps.sp.gov.br

Assista este instigante webinar que está disponível em https://bit.ly/2MHZRA3

Compartilhe


Veja também