Webinar “Educação Financeira e Psicologia Econômica”

📌 Nesse Webinar, a pesquisadora Me. Jocelyne Sepúlveda Aravena, pesquisadora do Centro de Excelencia en Psicología Económica y del Consumo (CEPEC) da Universidad de La Frontera, apresentará modelos psicométricos que ajudam a entender a relação […]

16 de maio de 2023 10:24 am Notícias

📌 Nesse Webinar, a pesquisadora Me. Jocelyne Sepúlveda Aravena, pesquisadora do Centro de Excelencia en Psicología Económica y del Consumo (CEPEC) da Universidad de La Frontera, apresentará modelos psicométricos que ajudam a entender a relação entre as emoções e as decisões financeiras.
📌 Já o especialista Prof. Dr. José Sepúlveda, pesquisador do Núcleo Científico Tecnológico en Ciencias Sociales y Humanidades da Universidad de La Frontera, falará sobre endividamento e bem-estar financeiro, explicando alguns aspectos de como as emoções podem influenciar na vida financeira das pessoas.
📌Também teremos a participação da Profª. Drª. Adriana Bertoldi Carretto de Castro, Graduada em Ciências Econômicas pela UNESP; Mestre e Doutora em Engenharia de Produção. Sua palestra terá como temática a contextualização sobre educação econômica e financeira, os pilares da educação financeira, as armadilhas do mercado financeiro e o “efeito manada”.

🕐 🕑 Para participar, inscreva-se no Sistema ARInter e acesse o link do Webinar na data e horário 📅 📅

INSCRIÇÕES:
✅ Evento ARI 004.2023E
https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/

📅 📢 O evento ocorrerá no dia 22/05 (segunda-feira) às 15h00 em formato online pelo link:
https://www.youtube.com/watch?v=9yqKNvO9h5c

❓❓ Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, por favor, entre em contato com a nossa assessoria pelo e-mail: ❓❓
eventos.arinter@cps.sp.gov.br

📌 Marque ✅ Salve ✅ Compartilhe ✅
➡ Fique ligado nas oportunidades de internacionalização divulgadas pela ARInter 🌍:
https://arinter.cps.sp.gov.br/

@arintercps
#arintercps

Compartilhe


Veja também