CANDIDATURAS AO PROGRAMA FUTUROS LÍDERES NAS AMÉRICAS (ELAP) 

Inscrições abertas até 01/03/2022  A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza torna pública a abertura do processo de pré-seleção para candidaturas ao Programa Emerging Leaders in the Americas (ELAP) 2022–2023.  Serão pré-selecionados 07 (sete) alunos […]

18 de fevereiro de 2022 2:27 pm Destaque, Manchete, Notícias

Inscrições abertas até 01/03/2022 

A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza torna pública a abertura do processo de pré-seleção para candidaturas ao Programa Emerging Leaders in the Americas (ELAP) 2022–2023. 

Serão pré-selecionados 07 (sete) alunos da Fatec com índice de progressão parcial correspondente ao 2º e/ou ao 3º semestre (com base no registro do SIGA) para concorrer às vagas do programa. 

O Elap oferece bolsas de estudo nos principais Colleges do Canadá, como Sault College of Applied Arts and Technology, a Northern Lights College, a St. Lawrence College e a Lakehead University, pelo período de 01 (um) semestre acadêmico para estudantes de instituições de ensino superior tanto da América Latina, quanto do Caribe. 

Em sua primeira edição, foram contemplados 3 estudantes da Fatec com uma vaga de intercâmbio que contou com uma bolsa de estudos concedida com subsídio do governo canadense. 

Compartilhe


Veja também