Chamada de Intenção: aulas de língua coreana na modalidade virtual

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter divulga o Edital de Chamada de Intenção: aulas de língua coreana na modalidade virtual, por meio do edital ARI nº 024/2022. As inscrições são para estudantes das Escolas Técnicas- do Estado […]

12 de maio de 2022 8:28 am Destaque, Notícias

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter divulga o Edital de Chamada de Intenção: aulas de língua coreana na modalidade virtual, por meio do edital ARI nº 024/2022.

As inscrições são para estudantes das Escolas Técnicas- do Estado de São Paulo, interessados dar continuidade às aulas ou começar a aprender coreano no segundo semestre de 2022, visando aprimorar sua formação profissional por meio do curso de coreano. Esta ação quer levantar a demanda de estudantes interessados em realizar curso de coreano e adequar as vagas, por isso a participação de todos é muito importante!

?Para conhecer mais detalhes, condições e requisitos para candidatura acesse o edital

?Público alvo: Alunos das Etecs interessados dar continuidade às aulas (ensino médio, ETIM ou NOVOTEC)  ou começar a aprender coreano (1º ano de ensino médio, ETIM ou NOVOTEC).

Inscrições até: 16/05/2022 ⏰ 

⚠️ Dúvidas: politicaslinguisticas.arinter@cps.sp.gov.br

Compartilhe


Veja também