Como estudar nos Estados Unidos da América?

Jane K. Aparecido. #ARInterTalks Com presença confirmada no próximo ARInter Talks, Jane K. Aparecido compartilhará sua experiência sobre intercâmbio acadêmico, pois junto à Ohio State University, tem trabalhado à frente de diversas parcerias, com o […]

19 de outubro de 2021 3:07 pm Destaque, Manchete, Notícias

Jane K. Aparecido.

#ARInterTalks

Com presença confirmada no próximo ARInter Talks, Jane K. Aparecido compartilhará sua experiência sobre intercâmbio acadêmico, pois junto à Ohio State University, tem trabalhado à frente de diversas parcerias, com o intuito de facilitar oportunidades a estudantes de graduação, graduados e pesquisadores a encontrar as conexões que permitam realizar um período de mobilidade acadêmica internacional nos EUA. Doutora em Relações Internacionais e professora de idiomas, Jane já foi bolsista do programa de Educação da University of Toronto, no Canadá.

A conversa está programada para o dia 26/10, próxima terça-feira, às 17h com transmissão ao vivo no canal do YouTube da Assessoria de Relações Internacionais – ARInter

Toda comunidade estudantil das Fatecs e Etecs, docentes e funcionários do Centro Paula Souza podem participar, enviando suas dúvidas sobre estudar nos Estados Unidos e inscrevendo-se através do link: https://arintersql.azurewebsites.net/form2.aspx no Portal ARInter.

Haverá emissão de certificado para quem se inscrever e confirmar sua inscrição até o início do evento. Participe e siga nossas redes sociais para acompanhar as novidades dos programas de Internacionalização.

Facebook

Instagram

& Twitter:

@Arintercps

YouTube:

https://www.youtube.com/c/ARInterCPS

Compartilhe


Veja também