CPS abre chamada para pré-seleção de estudantes de Fatec para o programa de intercâmbio Community College Initiative, nos EUA

O Centro Paula Souza, por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais (ARInter), está realizando até 10/02 processo de pré-seleção para candidaturas de discentes ao Community College Initiative (CCI) Program 2022-2023. As inscrições são on-line […]

9 de fevereiro de 2022 9:14 pm Destaque, Manchete, Notícias

O Centro Paula Souza, por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais (ARInter), está realizando até 10/02 processo de pré-seleção para candidaturas de discentes ao Community College Initiative (CCI) Program 2022-2023.

As inscrições são on-line e podem ser feitas até o dia 10/02,e devem ser realizadas em duas etapas:

Inscrição no Portal da ARInter, integrado ao SIGA, acessando o link https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/

Preencher o Google Form, anexando os documentos em https://forms.gle/QTG97iNj917ZBmXM9.

Serão pré-selecionados seis estudantes de curso superior de Fatecs para concorrer às vagas do programa. O discente deverá ler atentamente o edital e anexar toda a documentação solicitada.

O Programa oferece bolsas de estudos em Faculdades Comunitárias (Community Colleges) americanas pelo período de um ano acadêmico nos EUA, com previsão de ida em julho de 2022 e retorno em maio de 2023. Trata-se de uma oportunidade para estreitar laços para estágios profissionais, aprendizagem em serviços e envolvimento com a comunidade americana. Os benefícios do programa estão disponíveis no link: http://www.nvcc.edu/ccip/.

Compartilhe


Veja também