CPS recebe visita de representante da HELMo University

Nesta segunda e terça-feira (30 e 31 de maio) o CPS recebeu o Professor Dominique Rouwette, representante da área de Relações Internacionais da HELMo University na Bélgica. O objetivo da visita foi estabelecer propostas de […]

1 de junho de 2022 9:04 pm Destaque, Manchete

Exif_JPEG_420

Nesta segunda e terça-feira (30 e 31 de maio) o CPS recebeu o Professor Dominique Rouwette, representante da área de Relações Internacionais da HELMo University na Bélgica.

O objetivo da visita foi estabelecer propostas de atividades em conjunto e fortalecer a parceria já existente. A Professora Marta Iglesis recebeu o Professor Dominique acompanhada de sua equipe: Prof Camila Souza, Prof. Elizabete Calderón, Prof. Renata Rezende e Prof. Carine Batista.

Na oportunidade o Prof. Dominique conheceu os excelentes laboratórios de cozinha da Etec Santa Ifigênia, apresentados pela prof. Tatiane Souza – Ata da Unidade e as instalações da Fatec Sebrae com o Prof. Caio Stettiner.

A HELMo Unviversity oferece cursos de formação nos departamentos de educação, enfermagem, serviço social, técnico e empresarial, é também membro da Academia Liege-Luxembourg.

O objetivo principal do HELMo é preparar os alunos para carreiras profissionais tanto no setor privado quanto no setor público, assim, se concentra em trabalhar em estreita colaboração com a comunidade local e com uma enorme rede de empresas dispostas a ajudar os alunos a atender às exigências do mercado de trabalho.

Exif_JPEG_420

Compartilhe


Veja também