Cursos virtuais de férias

O Centro Paula Souza (São Paulo) por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) promove em julho de 2021 cursos de férias na modalidade virtual para alunos estrangeiros e estudantes das Faculdades de Tecnologia (Fatecs). […]

2 de junho de 2021 1:37 pm Destaque, Manchete, Notícias

O Centro Paula Souza (São Paulo) por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) promove em julho de 2021 cursos de férias na modalidade virtual para alunos estrangeiros e estudantes das Faculdades de Tecnologia (Fatecs).

São cinco cursos com 20 vagas cada, com os temas “Brazilian Agribusiness Sustainable Solutions”, “Innovative Ideas Generation”, “Sustainable Smart Cities and Circular Economy” e “IoT: from data collection to data presentation” ministrados em inglês e “Turismo y eventos en el interior de São Paulo”, em espanhol.

O curso “Brazilian Agribusiness Sustainable Solutions” trata sobre sustentabilidade no Agronegócio, especificamente na região de Mogi das Cruzes. “Innovative Ideas Generation” é voltado para o empreendedorismo e criação de novos negócios. “Sustainable Smart Cities and Circular Economy” trabalhará com cidades inteligentes e sustentáveis. “IoT: from data collection to data presentation” traz o impacto da Internet das coisas (IoT) em nosso cotidiano e “Turismo y eventos en el interior de São Paulo” propõe uma imersão na cultura do inteior de São Paulo no contexto do turismo e eventos.

Todos os cursos tem duração de 15 horas cada e ocorrem de 21 a 26 de julho das 10h às 12h00, prevendo aulas síncronas, com presença obrigatória.

Conheça os cursos:

Brazilian Agribusiness Sustainable Solutions

Innovative Ideas Generation

IoT: from data collection to data presentation

Sustainable Smart Cities and Circular Economy

Turismo y eventos en el interior de São Paulo

Inscreva-se : Form (arintersql.azurewebsites.net)

Mais informações entre em contato no:  inscricao.arinter@cps.sp.gov.br

Vagas limitas!

Confira os editais e o catálogo com a programação dos cursos.

Compartilhe


Veja também