ELAP – PROGRAMA FUTUROS LÍDERES DAS AMÉRICAS (Emerging Leaders in the Americas Program) – Lakehead University

Se você é aluno/a da Fatec com Percentual de Progressão de Intercâmbio (PPI) de, no mínimo 14% e, no máximo 45% e tem interesse em fazer intercâmbio no Canadá, fique atento/a a esta oportunidade! O […]

26 de fevereiro de 2024 8:31 am Destaque, Notícias

Se você é aluno/a da Fatec com Percentual de Progressão de Intercâmbio (PPI) de, no mínimo 14% e, no máximo 45% e tem interesse em fazer intercâmbio no Canadá, fique atento/a a esta oportunidade!

O ELAP (Emerging Leaders in the Americas Program) é um programa que oferece bolsas de estudos para realização de intercâmbio de um semestre acadêmico na modalidade presencial, na Lakehead University, no Canadá.

📌 Se você ficou interessado/a, atente-se às condições do Edital e se inscreva para a pré-seleção até 29/02/2024.

⚠️ Mas atenção: Antes, leia atentamente as regras de candidatura, incluindo as que se referem aos requisitos de inscrição e à relação de documentos a serem enviados, pois elas são muito importantes. Para que sua inscrição seja efetivada, todos os documentos solicitados precisam ser enviados no tempo especificado.⚠️

📌Edital ARI – 010.2024 e inscrições disponíveis em:
https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/

O resultado da seleção dos estudantes será divulgado no portal da ARInter (https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/), conforme cronograma do Edital.   

 A ordem de classificação será estabelecida com base no IIF instituído pela DELIBERAÇÃO CEETEPS – 37, DE 10-8-2017, consideradas todas as suas atualizações e pelas demais regras definidas no edital. Deliberações disponíveis para consulta em:
https://arinter.cps.sp.gov.br/normas

SAIBA MAIS:
https://www.educanada.ca/scholarships-bourses/can/institutions/elap-pfla.aspx?lang=eng

➡ Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail:
mobilidade.arinter@cps.sp.gov.br

🌎 🌍 🌏 🌎 🌍 🌏
A ARInter trabalha para proporcionar as melhores opções de internacionalização para a comunidade do Centro Paula Souza.
❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 🖤 🤍 🤎

@arintercps
@mylakehead
#arintercps #vemprafatec #fatec #mylakehead

Compartilhe


Veja também