Inscrições abertas: CPS Short Term Program

Estamos muito felizes em compartilhar que estão abertas as inscrições para a 4ª edição do CPS Short Term Program 2022 (cursos curtos de férias) que esse ano será virtual na plataforma Microsoft Teams, de 26/07 […]

20 de junho de 2022 10:33 am Destaque, Manchete, Notícias

Estamos muito felizes em compartilhar que estão abertas as inscrições para a 4ª edição do CPS Short Term Program 2022 (cursos curtos de férias) que esse ano será virtual na plataforma Microsoft Teams, de 26/07 a 01/08/2022, das 10h às 12h, e os concluintes receberão certificado de 15 horas!?

Além da presença dos nossos alunos #fatecanos, contaremos com a participação de alunos estrangeiros, o que vai privilegiar ainda mais a interação na construção do conhecimento. ?️??‍???‍???‍???‍?

São seis cursos:

CursoIdioma das aulasUnidade (s) Promotora (s)
Brazilian Agribusiness Sustainable SolutionsInglêsFatec Mogi das Cruzes
Developing Mobile Apps with Flutter (Google)InglêsFatec Baixada Santista
Innovative Ideas GenerationInglêsFatec Sebrae
IoT: From data collection to data presentationInglêsFatec Americana
Sustainable Smart Cities and Circular EconomyInglêsFatec Baixada Santista
Turismo y Eventos en el Interior de São PauloEspanholFatec Itu/ Etec Itu

Essa é uma ótima oportunidade para construir sua identidade profissional, treinar uma língua estrangeira (inglês ou espanhol, dependendo do curso) e interagir com estudantes do mundo inteiro, tudo de forma on-line e síncrona.

Acesse a página do Programa e veja os requisitos de participação no edital.

Como as aulas são remotas, você precisará usar um computador que tenha, ao menos, as seguintes características: Windows 10, acesso à internet de 8 Mbps, processador Core i5 ou equivalente com suporte a 64bits, espaço disponível em disco de 150 GB, Câmera de vídeo USB 2.0 ou caixa de som e microfone e memória RAM 4 GB.

Compartilhe


Veja também