Inscrições abertas eMovies

O Centro Paula Souza, por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais-ARInter torna público a abertura do edital para o Programa eMOVIES – Espaço de Mobilidade Virtual no Ensino Superior 1 º sem./2021. O eMOVIES […]

6 de novembro de 2020 2:48 pm Destaque, Manchete, Notícias

O Centro Paula Souza, por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais-ARInter torna público a abertura do edital para o Programa eMOVIES – Espaço de Mobilidade Virtual no Ensino Superior 1 º sem./2021.

O eMOVIES é uma iniciativa liderada pela Organização Universitária Interamericana (OUI), que oferece às instituições de ensino superior estrangeiras associadas uma alternativa aos modelos de mobilidade tradicional à promoção do intercâmbio acadêmico no ensino superior, dando aos estudantes a oportunidade de cursar matérias de modo virtual ou a distância oferecidas por outras instituições membros da OUI.

As vagas estão abertas até as 23h59 do dia 29/11/2020 para alunos que estarão matriculados nos 3º, 4º, 5º e 6º ciclos no 1º semestre de 2021.

Cada estudante poderá cursar até 2 (duas) disciplinas, por semestre, em no máximo 2 (duas) instituições estrangeiras do Programa eMOVIES, seguindo as orientações do edital.

Para se inscrever o aluno deverá acessar e seguir as orientações do Edital: https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/

ATENÇÃO:

* Serão consideradas somente as inscrições realizadas em conformidade com o Edital 015/2020, ou seja, em duas etapas:

1) Sistema ARInter https://arintersql.azurewebsites.net/form.aspx e
2) Formulário de inscrição no link: https://forms.gle/dFM9xey72CW4UFiM7

* Não serão consideradas inscrições realizadas diretamente no site do eMOVIES.

O site do eMOVIES deverá ser utilizado apenas para consulta de disciplinas.

Compartilhe


Veja também