Desenvolvimento Organizacional com foco em Soft Skills – Dr. Alaa Garad

Dr. Alaa Garad possui uma carreira de destaque na área acadêmica, tendo como foco as práticas de aprendizagem que favorecem a implementação de estratégias organizacionais na gestão da Qualidade Empresarial. Sua atuação lhe rendeu diversos […]

1 de outubro de 2021 8:18 pm Destaque, Manchete, Notícias

Dr. Alaa Garad possui uma carreira de destaque na área acadêmica, tendo como foco as práticas de aprendizagem que favorecem a implementação de estratégias organizacionais na gestão da Qualidade Empresarial. Sua atuação lhe rendeu diversos prêmios do setor executivo e da UNESCO, sobretudo por conta de sua contribuição no desenvolvimento de habilidades essenciais no desenvolvimento de negócios e educação coorporativa. Hoje, Além de atuar como professor da Universidade de Portsmouth, do Reino Unido, Dr. Alaa também é colunista de um dos principais jornais dos Emirados Árabes.

Às 10h do dia 06 de outubro de 2021, próxima quarta-feira, Dr. Alaa Garad será o convidado de mais uma edição do ARInter Talks e sua fala “O modelo Organizacional Orientado para Aprendizagem” será transmitida pelo Canal da Assessoria de Relações Internacionais – ARInter no YouTube.

O evento é totalmente isento de qualquer taxa e aberto a estudantes das Fatecs e Etecs, Docentes e Funcionários Administrativos do CEETEPS e ao Público Externo mediante inscrição, que pode ser realizada no Portal da ARInter, disponível em https://arintersql.azurewebsites.net/form2.aspx .

O Prazo para inscrições encerra no próprio dia 06/10/2021, às 10h e a emissão do certificado de participação depende da confirmação da inscrição que é enviada ao e-mail cadastrado pelo participante.

Reserve essa data no seu calendário e não deixe de assistir

Compartilhe


Veja também