Oportunidade para formandos de Etecs e Fatecs

A ACT (American College Testing) e a Arinter (Assessoria de Relações Internacionais do CPS) estão com uma parceria que beneficia aos alunos que estão em fase de conclusão de curso. Com exclusividade para as Fatecs […]

16 de outubro de 2019 4:42 pm Notícias

A ACT (American College Testing) e a Arinter (Assessoria de Relações Internacionais do CPS) estão com uma parceria que beneficia aos alunos que estão em fase de conclusão de curso.

Com exclusividade para as Fatecs e Etecs, estão sendo oferecidos os testes Tessera e WorkKeys. Estes testes internacionais são compostos por duas partes que mapeiam as habilidades e competências do participante. Por meio de metodologia avançada, os testes proporcionam resultados precisos, com emissão de relatórios com feedback para apoiar o autoconhecimento, crescimento e a melhoria contínua da formação do discente.

A ACT é uma organização norte-americana sem fins lucrativos dedicada a ajudar as pessoas a alcançar o sucesso educacional e no local de trabalho. Tem a confiabilidade como líderes fornecendo avaliações de alta qualidade baseadas em quase 60 anos de pesquisa. Milhões de pessoas fazem o teste ACT a cada ano. Do ensino fundamental ao mercado de trabalho, a ACT oferece às pessoas um conjunto de soluções exclusivamente integradas, projetadas para fornecer insights personalizados ao longo da vida. Aliás, esta empresa é responsável pelo teste Pisa em todo o mundo!

Os alunos interessados devem verificar se o teste será aplicado em sua unidade e, assim, podem realizar a inscrição online pelo site: www.cps.sp.gov.br/arinter/intercambios/

O prazo para inscrição é até 22 de outubro de 2019!

Os testes serão realizados entre 01 e 22 de novembro de 2019, conforme agenda de cada unidade.

Verifique demais informações em sua unidade.

Compartilhe


Veja também