Participe da Settimana della Cucina Regionale Italiana!

A ICIF- Italian Culinary Institute for Foreigners Brasil, informa sobre a oportunidade de realizar práticas de cozinha nos renomados restaurantes participantes da 8ª Settimana della Cucina Regionale Italiana, entre os dias 21 e 27 de […]

9 de outubro de 2019 2:42 pm Notícias

A ICIF- Italian Culinary Institute for Foreigners Brasil, informa sobre a oportunidade de realizar práticas de cozinha nos renomados restaurantes participantes da 8ª Settimana della Cucina Regionale Italiana, entre os dias 21 e 27 de outubro de 2019.

Pré-requisitos para a inscrição:

Alunos que estejam cursando o 2º ou 3º semestre do curso Técnico em COZINHA do Centro Paula Souza;

– Ter disponibilidade no período de 21 a 27 de outubro nos seguintes horários:

10 às 16h ou 16 às 22h

Da remuneração:

Ajuda de custo R$250,00 incluindo o vale transporte.

A Assessoria de Relações Internacionais divulga informações que possam ser de interesse das unidades, mas esclarece que não participa da organização do evento nem da seleção dos candidatos. Desta forma, quaisquer dúvidas relativas a esses temas devem ser encaminhadas diretamente aos responsáveis.

Os interessados deverão encaminhar um currículo até o dia 16/10 pelo e-mail: paolatedeschi@uol.com.br

Site do evento: https://www.settimanacucinaitaliana.com

Informações ou dúvidas: (11) 3825-1950 falar com Paola.