O Prazo de Submissão dos Projetos FETEPS Foi Prorrogado!

Os projetos podem ser submetidos até o dia 25/03 As inscrições podem ser realizadas até o dia 25/03, bem como a submissão dos projetos.  Nesta 15º Edição também é possível a participação de instituições, alunos […]

14 de março de 2024 1:24 pm Notícias

Os projetos podem ser submetidos até o dia 25/03

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25/03, bem como a submissão dos projetos.  Nesta 15º Edição também é possível a participação de instituições, alunos e professores estrangeiros. Em parceria com a ARInter,  os finalistas na categoria internacional terão custeados sua estadia e alimentação nos dias em que a feira ocorrerá.

Sobre a FETEPS

A Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps) tem como objetivo a demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por alunos do Centro Paula Souza e outras instituições participantes, que possuem características inovadoras, de transformação social, aplicação de tecnologia e criatividade. Entre seus objetivos, também está o desenvolvimento da visão empreendedora, criativa, inovadora e científico-tecnológica.

As atividades são realizadas em dois ambientes:

  • Plataforma de Gestão de Projetos, disponível no endereço: http://feteps.cpscetec.com.br/ , responsável pela captação, avaliação e classificação dos projetos.
  • Plataforma para Mostra de Projetos, disponível no endereço: http://fetepsvirtual.cpscetec.com.br/ , responsável pela apresentação dos projetos classificados.

O evento de exposição dos finalistas, ocorrerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de Agosto de 2024 na São Paulo Expo – Pavilhão 7.

Inscrição e informações

📌 http://feteps.cpscetec.com.br/
📌http://fetepsvirtual.cpscetec.com.br/

📌 Fique atento às oportunidades e programas divulgados pela ARInter
❤️ ❤ 🧡 💛 💚 💙
https://arinter.cps.sp.gov.br/

@arintercps #arintercps

Compartilhe


Veja também