Presença do CPS na Conferência FAUBAI 2019

Nesta manhã, 15/04/2019, a professora Marta Iglesis, Assessora de relações internacionais do Centro Paula Souza, juntamente com a Coordenadora de capacitação técnica internacional e difusão cultural, Camila Bueno, apresentaram na Conferência FAUBAI 2019 o trabalho […]

15 de abril de 2019 5:31 pm Notícias

Nesta manhã, 15/04/2019, a professora Marta Iglesis, Assessora de relações internacionais do Centro Paula Souza, juntamente com a Coordenadora de capacitação técnica internacional e difusão cultural, Camila Bueno, apresentaram na Conferência FAUBAI 2019 o trabalho intitulado: “Desafios na implementação da Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza”.

Este ano a FAUBAI ocorre em Belém do Pará entre dias 13 a 17 de abril e tem como temas:  o envolvimento da comunidade, questões, tendências e perspectivas para o futuro. Além do escopo global de ações, o contexto particular da região amazônica está em cena.
A conferência oferece uma oportunidade única para encontrar parceiros e alguns dos mais importantes atores e especialistas em internacionalização acadêmica, bem como ampliar o conhecimento de políticas e programas internacionais .

Compartilhe


Veja também